Stay Alive Survival v1.5.2 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

Stay Alive Survival v1.5.2 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

Stay Alive Survival apk mod é um MMORPG de aventura com elementos de sobrevivência com hack dinheiro infinito, que ocorre durante o auge da pirataria. O personagem principal do jogo é um pirata azarado que se atreveu a levantar uma revolta em seu navio. Não sobreviva e não se torne uma presa onde quer que todos os seres vivos o caçam!

Como resultado, essa rebelião foi esmagada e seu instigador foi expulso pela equipe para uma das muitas ilhas desabitadas. No entanto, o local onde o personagem chega não é tão deserto, porque há outros ladrões sob o controle de usuários reais. Em Stay Alive Survival  tudo infinito você terá que lutar não apenas com representantes da fauna local, mas também enfrentar jogadores reais que desejam destruir todos os recém-chegados.

Você foi jogado em uma ilha cheia de animais selvagens e perigosos, canibais e piratas, além de outros jogadores. Cada um deles está tentando matar os sobreviventes recém-chegados, mas nossa tarefa não é deixá-los fazer isso. Para evitar o infortúnio, precisamos passear pelas ilhas, coletar recursos, cortar árvores, criar vários objetos e criar armas, desde machados e arcos primitivos até disparar rifles.

O QUE HÁ DE NOVO:

Melhorias e otimização do jogo.

Imagens:

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Requer Android 5.0 ou superior.

DOWNLOAD APK MOD

MOD INFO:

– Dinheiro sem fim e projetos;
– Todas as compras na loja podem ser feitas gratuitamente;
– Aprendi todas as receitas;
– Os itens não são gastos durante a elaboração;
– Você pode colocar itens individuais que empilham em um slot;
– O número de objetos na divisão aumenta;
– As possibilidades dos desenvolvedores estão abertas, como exemplo: você pode coletar recompensas diárias sem esperar pelo dia seguinte, clicando no botão DevTake no botão Pick.

Link Playstore

Ação / Jogos

Gostou? Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados